open

Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

Sacola

0
R$ 0,00
Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

Sacola

0
R$ 0,00

Trocas e Devoluções

Informações Gerais

Todas as informações desta página são válidas apenas para compras realizadas no site, não valendo para as lojas físicas da Sonhart ou lojas multimarcas.

Em caso de desistência da compra, registro de avaria, divergência ou defeito, pedimos que entre em contato diretamente em nosso link de contato.

Fique tranquilo, pois o envio de produtos para troca ou devolução será gratuito, realizado via transportadora ou Correios, e daremos todas as instruções necessárias para isto.

Se, ao receber o produto, identificou que a embalagem está aberta ou danificada, não aceite a entrega.

Em todos os casos de devolução ou troca, ocorrerá a análise das condições do produto, sendo recusada a troca nos seguintes casos: ausência do defeito apontado pelo consumidor; indícios de uso inadequado; indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso. Veja mais abaixo os prazos para análise de cada caso.

O reembolso do valor será realizado da seguinte maneira:

  • - Caso o pagamento ocorra via cartão de crédito: o estorno ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. Nesse caso, o valor estornado poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes.
  • - Caso o pagamento ocorra via boleto bancário: o reembolso será realizado na conta corrente do cliente, em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise .

 

Veja como proceder com cada caso.

 

1 - Em caso de desistência da compra, produto com avaria, divergência no pedido ou troca por outro tamanho/modelo:

Em caso de arrependimento, avaria, divergência ou solicitação de troca do(s) produto(s) recebido(s), nossa equipe pode ser contatada pelo site para realizar o registro em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal (DANFE), lacre, etiqueta e embalagem original.

Nosso prazo para confirmar o cancelamento ou troca é de até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

 

2 - Defeitos

Em caso de defeito, nossa equipe pode ser contatada pelo site para realizar o registro em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.

O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal (DANFE), lacre, etiqueta e embalagem original.

Caso o produto com defeito não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá receber o valor em crédito para utilizar na compra de outro produto da loja ou optar pelo cancelamento e o recebimento do reembolso.

Voltar ao Topo